Um caso curioso...


Uma família do Novo México, nos EUA, vai processar a casa funerária que tratou das cerimónias fúnebres da mãe, depois de terem recebido em casa o cérebro da falecida juntamente com outros pertences.
O processo, relativo a factos acontecidos em Setembro, foi agora revelado e indica que os familiares da falecida só se aperceberam do sucedido quando sentiram o mau cheiro que emanava do saco enviado pela funerária com os valores da senhora, revela a estação televisiva "ABC 13", que cita o "Albuquerque Journal".
O dono da funerária responsável pelo funeral descarta responsabilidades no caso e afirma que a culpa é de uma outra entidade que tratou do caso no estado do Utah, onde a senhora morreu num acidente rodoviário.

 Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/interior.aspx?content_id=1463242

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós...


Somos o grupo "Impulsos", constituido pela Adriana, Laura, Sandra e Sílvia, alunas do 12ºA do Colégio La Salle. Aqui iremos postar todo o nosso trabalho ao longo deste ano lectivo, que será relacionado com o cérebro humano e doenças a ele associadas. Curiosidades, actividades a desenvolver será um pouco do que irá encontrar aqui.
Follow us for more! =D